quinta-feira, novembro 22, 2012

Desconsiderando modelos e fronteiras...




Sem determinar um universo e que posso falar de algo que estou adorando ler, CONSIDERAÇÕES, CRITICAS E OBSERVAÇÕES, deixo isso para os especialista que certamente tem competência para fazê-lo,..mas não me reprimo em dizer o que sinto..uma nova maneira de ler..coisas reais..realyts escritos rsrs muito bom rsrs..recordações até das expressões imaginadas quando algo foi dito, (escrito) é assim que sinto...com direito a making off e possíveis deleites de como foi feito..o processo sério em divertimento..sem ousar querer ser..apenas dizendo o que foi..a conclusão cabe a qualquer um..é só ter imaginação...desde as orelhas..o prefácio e as dedicatórias..assuntos sérios e bobagens em blogagens ..assim com a responsabilidade de saber o que é prá se entender...Fico querendo..uma vontade insana de dizer " olha estou aqui"..gente é muito importante pois sim..não preciso aparecer para todos.. mas sim para os que importam prá mim...claro que a vaidade é incontrolável, mas não maior que a vontade de dizer que isso é uma eterna lembrança de coisas que somos e pensamos..pensem vocês que vou reler..não vou..é prá dizer sem corrigir..sem perceber que o  bom é isso aqui tendo senso ou não..Um universo de uns e de todos também...imaginar mais do que querer conhecer e entender...perceber que o sentido das coisas como amigos e semelhanças estão acima da concordância rsrs...que seja para muitos que querem ver e outros que definitivamente precisam..rsr Tem mais..mas vou dizendo conforme sinto. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Seleninha, muito obrigado. Bjs

Fatima Cristina disse...

Grande Selena!
Sua foto diz mais que seu texto! O livro do Eduardo nos chega como uns dos melhores presentes de Natal este ano. O meu já está a caminho!
Beijos

peri s.c. disse...

Belo texte Selena, o livro merece ( estou no meio da leitura )

Luísa disse...

Estou curiosa para ler! ao João pedi emprestado para acesso a ele ter! Quando sobre ele me debruçar, prometo a opinião dar, e convosco partilhar o resultado do meu olhar!

Mil beijinhos ao autor e á querida Selena!