quinta-feira, dezembro 04, 2008

(DEL)ETADOS!

Você lembra quais foram os sentimentos que teve quando foi demitido?
Então! Multiplica isso pelo número de pessoas que acabou de demitir nesse momento e tente imaginar o tamanho da tristeza que está causando.
Acho que aqui encerro a minha carreira profissional...
Carreira essa que cavei com muito trabalho...
Carreira essa que sustenta meu lar...e me proporciona o pouco/muito que tenho...
Mas não posso ficar sem falar...mais uma vez!
Somos uma família que se fez por toda a união que nela existe.
Adquirimos o respeito do nosso colega de trabalho e aprendemos a respeitá-lo
E sentíamos a esperança de que um dia faríamos um trabalho mais bacana...
Entre criticas legais e opiniões mal dadas vivíamos bem...brincamos dizendo que conhecemos o veneno do outro e ríamos terminando a frase dizendo que ele não era mortal...
Acho que nos enganamos.
Com respeito tento compreender...

5 comentários:

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Bom fim de semana


Mágico beijo

Sr do Vale disse...

Desculpe ser menos blumático e mais lunático. Mas como diz meu amigo Ysbururú -TOMA CUELHO.

Anônimo disse...

we keep it rockin...

bjs!

assim assado disse...

Perfeito.
Mas acredito que é só mais uma volta.

Anônimo disse...

O que dizer diante do inexplicavel? O que fica sao emoçoes , um emaranhado de emoçoes que nao tem palavras o suficiente pra explicar a dor. A dor da missao nao cumprida,a dor da derrota quanto ao inexplicavel.Mais uma vez entregue-se ao silencio,nao busque respostas aonde nao ha sequer a pergunta, apenas deite-se,mire o teto,nao pense,deixe que seu corpo seja levado aonde jamais pensou que existisse!Quantas vezes vi voce me procurando,estive ali,vendo o teu olhar,lendo os teus pensamentos;mas voce nao me via,so eu!
Quero que se acalme,busque o teu interior, busque o olhar daquela criança, aquela menina que esta sempre a seu lado. De-lhe a mao e deixe que ela te leve ao inimaginavel, estarei la te esperando!
Seja forte!