segunda-feira, outubro 01, 2012

Clima destemperado

Pensamentos nublados em dias de sol.

Realmente não entendo a vida ou ao menos conheço o mundo que vivo. Vejo pessoas sem a menor postura, sem o mínino de educação ou refinamento,completamente nutridas das mais absolutas ausências, mentes ocas e vazias que a percepção não consegue penetrar. Conheço muita gente assim...gente que não se considera simples, comum ou igual e no entanto são tão repugnantes. Celebridades de um instante. Gente que fala alto demais, que não ouvi o que se diz e nem cogita se corrigir e nem ri com sinceridade...isso é gente que não pensa , que não conhece e principalmente, que alimenta e ignora a falta que o berço faz. Desculpe..hoje...estou insuportavel amarga mas não menos sonhadora nem consciente.

Só não acho justo.


Talvez até entenda algumas coisas, mas admito que não me conformo com muitas. Tento a cada instante me convencer do que eu não sei, enquanto vejo gente que sabe bem menos fazendo bem mais. Onde foi que eu errei?É a pergunta constante que o tempo me faz. Palavras soltas, palavras ao vento...só mais um pensamento.

3 comentários:

Fatyly disse...

Subscrevo inteiramente e nem imaginas como gosto de meter nos eixos "pessoas desse género" sejam elas quem forem e o que foram!

Todos erramos e questionarmo-nos não faz mal...o que faz mal é pensar que os errados somos nós!
Gostei e bola p´ra frente:)

Aquele abraço

Selena Sartorelo disse...

Fatyly

Não consigo com esse pensamento ser em nenhum momento pessoal.É tudo tão geral...estão em todos os lugares...impressionante!!

Hoje escolho com quem quero estar, sinto falta de muitos que são assim iguais em bem querer, mas de fato não insisto mais.Quando a mesma escolha cabe a todos...Não gosto de excessos e gentilezas demais, menos ainda em asperezas...desses que percebo me afasto e se for inevitável falo sem voltar atrás rsrs

Aqui vivemos um tempo onde a corrupção impera...os valores são preços e honestidade virou qualidade. É tanta gente que amedronta, mas a quantidade deveria se valer do minimo de qualidade...Aqui qualquer coisa fica famosa, principalmente notícia ruim...A imprensa é mal formada portanto mal informada,manipulada. A qualidade de vida é medida por coisas opostas a própria vida...essas pessoas perderam a delicadeza, o charme que a vida tem..gente que não me faz de verdade nada bem.

Claro que falo, falo muito e sempre...pois se não fosse a maioria assim, certamente estariamos melhores rsrs efim!!!!!! Entre mares, rosas e espinhos rsrs!!

Beijos e gosto muito como comenta. Obrigada.

Luísa disse...

Não fazemos nós parte deste mundo?
Não percebemos bem cada palavra escrita num sentimento comum? A intensidade com que se vive, deixa pelo caminho o sentimento pela vivência!
Beijooooooooooooooooo