quinta-feira, junho 27, 2013

Estalo.




 Em algum instante da noite dei-me conta da falta de respeito e educação que tive por você. 

Ainda bem que me dei conta disso nesse momento; Pois, pois sinto que há tempo de desculpar e justificar essa ausência sem explicação que convença além de muitas razões e a simples verdade. 

Essas que não são poucas mas que entre elas tem a mais importante. Saber o que não é novidade o prazer compulsivo que tenho por escrever. 

Sim, continuo cada vez mais envergonha, por não ter aprendido mesmo depois de tanto tentado. 
Teimosia que estrangula a sensatez e não me fez parar de vez. 

A consciência desse dessaber que me fez afastar  você que olha tão de perto, que voa em minha mente e estende-se em um expresso armazenado, trazendo consigo a vida e seus agregados.

2 comentários:

myra disse...

querida Selena, gostei muito, muito!!!

Carlos Tronco disse...

Em vez de envergonha, não ficaria melhor envergonhada? Força Selena