terça-feira, setembro 18, 2012

No canto da tela...

Perdoe a caipirisse, mas bendita é essa tecnologia que nos proporciona olhar nos olhos de quem escolhemos gostar. Sem cenários, nem grandes produções, aperta-se um botão e ali estamos ao vivo e em cores. Bendita essa tecnologia que tanto tem a nos ensinar com tudo aquilo que podemos escolher aprender. Cenas de filme de ficção.

5 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

Selena, mais uma vez você acertou em cheio: "bendita é essa tecnologia que nos proporciona olhar nos olhos de quem escolhemos gostar."
E permita-me dizer "bendita tecla delete" tantas vezes útil.
Um prazer vir aqui!
Beijos!


Selena Sartorelo disse...


Obrigada Li!

Mas de fato não é assim que deve ser!!..eu ao menos escolho com quem e o que, quero ler e nem trata-se só de gostar apenas, existem muitas pessoas das quais eu nem diria que gosto apenas, mas de fato me interesso pelo que pensa quando faz isso bem traduzido...outras acontece o inverso, gosto de tudo, ou quase, dentro do espaço permitido ou por mim estabelecido..sem regras, nem marcadores, apenas uma escolha do que quero abordar...Continuam sendo escolhas, não é mesmo?!.Somos o que escolhemos, rsrs gostemos ou não rsrs Affff que odeio essas constatações, e a grande esperançaé que podemos melhorar rsrs coisas que só para amigos dizemos como se ouvissemos deles...criticas e elogios cabiveis em tantos assuntos..ennnnfimmmmmm..Mas de boa!!..essa tecla delete eu uso bem antes do computador sugir por aqui rsrs só que na minha época não era uma tecla, mas sim um objeto chamado borracha rsrs Que até então ainda acho ser bem mais eficaz rsrs Ai que preciso parar de filosofar rsrs..
Prazer em recebê-la, sempre, esteja certa. rsrs

Beijos

myra disse...

sim, querida, eu tbem bendigo esta tecnologia, voces todos me fazem tanta companhia....
beijos e saudades

Selena Sartorelo disse...

A reciproca certamente é verdadeira Myra...bom ouvir que essa ferramenta é humanamente e simplesmente útil...Estar bem acompanhada faz um diferença danada rsrs

Beijos Myra.

Luísa disse...

Grata pela vossa companhia, por mim selecionada e abordada sempre que me apetece!
Grata pela vossa assiduidade e pela imensa dádiva deixada nestas linhas amigas!
BJNHS