segunda-feira, setembro 17, 2012

Feliz aniversário Jorge Pinheiro


Foto: L. Reis

Elemento de grande interesse e importância para ciência, concentração do efêmero, o tempo fugaz da existência. Reflexos da subjetividade humana, volume variável, fascinante aparência. Efeito puro da luz, atenção rara que o olhar conduz. Gases de tempo, significação do momento.
O sentido da felicidade!
 

10 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Obrigado Selena pela prenda inesperada. Beijo grande.

myra disse...

achei lindo teu presente para nosso querido Jorge!
beijao

João Menéres disse...

Excelente presente te proporcionou a L. REIS, SELENA !
Mas, tu, embrulhaste-o com muita categoria !

Parabéns a ti, digo eu, AGORA, depois do que disse no DIGIT@L PIXEL.

Um beijo.

Li Ferreira Nhan disse...

Lindo tudo Selena!
Beijos

Selena Sartorelo disse...

Olá Jorge.
Passei no expresso como faço diariamente e vi que era teu aniversário...não vi sorriso, nem choro algum, sem mais e grandes comemorações do que onde a paz se pode encontrar...uma imagem bela, mesmo séria...Parei para o olhar no olhar que você tem e não consegui ficar indiferente, simplesmente e como disse o João em grande execução, apenasmente...Curioso como as coisas acontecem né Jorge.Não queria apenas te cuprimentar pelo o ano que vem, mas sim pelo os que te trouxeram assim até aqui. Claro que quero dizer meus parabéns e desejar-lhe vida longa, louca, lúcida e saudavel. Que estejas sempre entre os que ama e com os por quem é amado, respeito e admirado. Que o interesse e a importância em verdadeiro sentimentos estejam ao seu lado sempre presente.
Repito a vocês o que disse lá para o João.
Fico imensamente feliz que tenha gostado. Palavras que o mundo tem e num bom embrulho damos de presente inspirado a alguém.

Myra, obrigada.

João!!!

Um elogio assim não passa despercebido a vaidade que meu ego tem. Grata a palavra tão cara e rara.Minha maneira de exacerbar a gratidão. Uma coisa sempre leva a outra,e acredite ou não fui ao Grifo e enxerguei uma bolha em linhas retas. Obrigada ao planador de possibilidades. rsrs

E mais uma vez. Obrigada L.Reis


A arte da amizade e sinceridade sobre nossas imperfeições cabe muito em quase tudo...Quiça rsrs Obrigada!!!

Estamos em plena estação de produção...a qual eu farei a refeição...e mais não digo, não é João?


Beijos a todos.

Um brinde ao Jorge.

Selena Sartorelo disse...

Origada Li..precisamos falar mais rsrs Beijos

João Menéres disse...

Boa memória, SELENA!

Essa do E MAIS NÃO DIGO !

Beijos ( muitos ).

Li Ferreira Nhan disse...

Selena você escreve tão bem e fala melhor ainda.
Pena que os que aqui estão ainda não ouviram a tua voz.
;)
Até breve!

Fatyly disse...

Que prenda magnífica Srª das Palavras certeiras e mais uma vez parabéns ao Jorge.

Aquele abraço

Selena Sartorelo disse...

Obrigada Li...ia brincar escrevendo que só prá contrariar escrevo sem saber e falo sem pensar..mas desisti da brincadeira com a razão da verdade que essa prossuí rssr mas obrigada de verdade...escrever é uma paixão, na verdade um amor que parece ser eterno e sem distinção....enfim!! Um dia aprendo do jeito que entendo ser, até lá abuso da paciência de vocês...Uma maravilhosa sala de aula, com gente que apresenta o melhor de si. O que pode ser mais gratificante que isso?!!

Ha!ha! Quanto a voz...menina acredita que sei e sinto que é potente, mas juro não consigo saber como ela é? Já pensei até em fazer terapia rsrs Mas confesso mesmo sem identificá-la, de uma coisa eu sei...ela saí de dentro, por isso cada vez que a ouço, é sempre diferente rsrs!!
p.s. O cigarro prejudica muito..anasala isso sim!!

Beijos e até breve..bem breve rsrs


Uma brincadeira que levo muito a sério Fatyly, vestir as palavras com os mais francos pensamentos e tentar me aproximar cada vez mais do verdadeiro e maior sentimento. Independente do resultado o fato de poder participar dessa valiosa tertúlia , muito me satisfaz. Mas não nego o prazer que acertar me dá.

Opto por procurar inspiração no que respeito e considero feliz e bom, mesmo que seja sério.O pensamento no caso, aquele que além de pensar, senti rsrs. E por isso diverte-se muito rsrs!!

Beijos imensos .