quinta-feira, setembro 06, 2012

Bumerangue.



É o título que dei a lista de  parcerias que por aqui já fiz, lugares que inspiram e não deixo de ir. Está ali no ladinho embaixo da dança do tempo...Bom! Acontece que não consigo de tudo lembrar. Gostaria de trazer para cá postagens que participei, pois na verdade vacilei e não salvei, Não posso deixar de dizer que é a maneira que tenho de ter aqui todos os lugares que visito  e visitei, e por lá com a permissão de vocês, ousei e ouso escrever. Sem modéstia exagerada, sou meio descarada e escrevo sem parar em tudo que me faz pensar . Penso entender e acho que sei do que sou e do que não sou capaz. Nem sempre sabemos fazer aquilo que amamos. Mas repito que não desisto e nem sei se quero  aprender se não for desse jeito. Por isso agradeço muito vocês, pois todos, sempre tão bem entenderam isso e mais uma vez peço a permissão de trazer  o que no seu blog encontrar. Se não permitir, diga  que retiro imediatamente.
Começo agora pois foi nessa hora que atinei com as minha ideias. Então vou procurar na minha memória, na memória da máquinha, e na do coração. Na da alma e da razão. E na dos olhos da gente. Se quiserem participem,  se souberem, me digam onde está que vou buscar. Respeito quem não quiser, não precisa explicar. 

Vá se saber , uma hora que lembrar ou esbarrar em postagens  assim lembre-se do meu pedido, pode ser divertido .Agradeço demais se lembrar.




7 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

Idéia mais linda Selena!
Delícia ver todo aquele sol lá no Expresso do Jorge!
Um pé lá outro cá!
Bom demais!
Beijo!

Luísa disse...

Combinado!
Enviarei sim!
Mais logo, pode ser?
Beijinhos

Selena sartorelo disse...

Num é?!!Também achei, obrigada Li.rsrs!!
Beijos

Quando puder Luísa, quando der e quando encontrar envie pra cá que vou adorar.rsrs Beijos e obrigada.

Selena Sartorelo disse...

Gente que trabalheira danada...sei das vezes que escrevi, só não lembro quando foi e nos blogs que não tem pesquisa fica mais díficil achar. Mas com calma e com o tempo encontro e trago tudo prá cá.

Fatyly disse...

Acho esta ideia genial!
Imprimi alguns escritos teu, até em comentários quando me ponho a vasculhar blogues e ler os comentários de que gostei imenso. (para dar a ler à minha mãe que, além de devoradora de livros pede-me coisas da nétttttteeee como ela me diz em tom de gozação:)

Tínhamos que nos encontrar e lembro-me de como, num comentário em que me pediste com frontalidade uma explicação sobre um comentário meu:) aqui:):

http://expressodalinha.blogspot.pt/2012/04/vou-ali-e-ja-venho.html

alguns anteriores:

http://camiladiesel.wordpress.com/2009/08/15/os-jovens-estao-mais-conservadores-isso-me-preocupa/

http://particulasdosentido.blogspot.pt/2008/12/o-vale-de-cristal.html

este teu comentário é soberbo:

http://grifoplanante.blogspot.pt/2009/06/cavalos.html

idem para este:

http://expressodalinha.blogspot.pt/2012/08/ribeira-da-tamolha-ii.html

mas tenho mais e acho que é isto que pretendes ou não?

Que me desculpem os donos dos blogues mas julgo ter salvaguardado os seus direitos pondo o link, certo?

Selena Sartorelo disse...

Olá fatyly, que bom que gostou da idéia, quase uma brincadeira... mas percebo que escrevo de maneiras diferentes nos lugares que vou e sempre sou a mesma em todos eles, rsrsrs eu já!! meio, que!! ( afirmações de duvidas são as mais esquesitas de se ler, não acha?) mas continuando acho meio (de novo) que rsrsrs que me perdi na intenção real que me propous aqui rsrs pensava em agrupar coisas semelhantes rsrs( impossivel, tem muito assunto para ser lido e escrito) rsrs o melhor é isso, agrupar pessoas rsrs!!


Mas falando sério..saio desembestada escrevendo nos blogs e acabo me perdendo ou esquecendo..confesso. E nessa pesquisa que estou tentando fazer, por isso pedi ajuda, estou encontrando coisas muito mal escritas por mim e até engraçadas..sério!! li comentários que tive vontade de voltar e pedir desculpas..por tantos erros ortográficos que cometi..raciocínios incompletos, mas daí li outros no mesmo lugar e pensei , que desses gostei rsrs..não estou escolhendo,, nem usando nenhum tipo de critéios para trazê-los para cá..trago o que encontro e pronto rsrs...ahhh!!E adorei esse do expresso que mandou, além de todos os outros, claro!!



Penso que essas pessoas um pouco me conhecem..e isso é bom, pois podemos ser sempre ainda mais sinceros e foi exatamente isso que se (nos) mostrou rsrs..apenas errei ao escrever e ás vezes quando percebo , volto prá corrigir..enfimmm...Deve ser divertido ler essas histórias prá sua mãe, pois imagino que entre as leituras muitas observações e considerações das impressões que criamos são ditas também rsrs..obrigada..sabe que havia me esquecido dessa conversação que tivemos, sempre dou assuntos resolvidos como esquecidos, pois foram bem esclarecidos, e nesse caso foi além de tudo divertido rsrs obrigada por lembrar desse, dei boas risadas ao lê-lo novamente...ás vantagens de sermos adultos é que as brincadeiras tornam-se mais sérias e inteligentes não é mesmo? Os outros acho que já os postei..mas irei confimar e vou levar imediatamente prá lá rsrs....Sim acertou em cheio a intenção é isso sim, reunir conversas diversas do lugares onde vou , mas também uma maneira de voltarmos no tempo rsrs e para muitos ver coisas novas...



Cheguei aos blogs, meio de sopetão e confesso..Adorei o que encontrei e continuo encontrando. Gente séria e muito bem humorada. Peguei um bom caminho eu acredito pois vim guiada por pensamentos claros e sinceros e o resultado é esse que vemos aqui e ao nosso redor.



Beijos e muito e novamente, Obrigada!!



Mande um beijo meu para sua mãe.


p.s. Fico muito sem graça com a força do teu elogio. Emocionada é a palavra correta.

Soberbo é mais, acredite!! Muito mais do que um dia pensei ouvir.



Obrigada.

Fatyly disse...

Selena
Fico contente por ter contribuído com algo e no blog noVitá (da Vi) que ficou parado há muito que comentavas e tens lá cada um que vale uma pepita de ouro hehehehehe:)

A minha mãe nos seus quase 83 anos é autónoma, vive aqui perto mas sozinha e adora ler e levo-lhe o que imprimo, lê e depois trocamos ideias por telefone ou quando lá vou e guarda numa pasta. Felizmente tem duas vizinhas que lhe fazem muita companhia e além das novelas "batem papo" até altas horas da noite.

Quanto aos erros ortográficos...quando me ponho a ler o que escrevi ao longo destes 15 anos que ando por aqui...ôpa que risada porque teclamos à velocidade do pensamento e por vezes o teclado come letras para não falar de erros mesmo que noutros tempos eram motivo para réguas nas mãos:)

BOM DOMINGO e valeu, viu?:)
Beijos