sexta-feira, agosto 24, 2012

Fragmento...

@João Menéres

Fico impressionada com o que olhos veem...quando o olhar vai muito além. Arranca com unhas e dentes aquilo que não mente.O que impregna a vida da gente. A pedra é um tipo diferente de pele
Suas marcas são rígidas. Mesmo no mesmo elemento muda seu temperamento alterando no ritmo da esfera a temperatura que destempera o tempo. A impressão digital registrada por um olhar que pode tocar. Arestas engenhosas de repetição inalcançável. Uma pintura é certo.

7 comentários:

Fatyly disse...

Uma pintura diferente em cada um de nós...o tempo...o tempo!

Gostei.

Anônimo disse...

Imagem e texto em perfeita comunhão!
beijos
Li
Ferreira Nhan


(Selena não te achei no FB; precisamos nos falar)

Anônimo disse...

Selena,

andam à sua procura! Vieram me perguntar porque desapareceu sua página no FB. A Paulinha e a Li estão querendo falar com vc. Li seu comentário no Expresso. Parabéns por este post!

Bjs

Selena Sartorelo disse...

Olá Fatyly..ainda sob o efeito do seu ultimo comentário no post anterior que não soube responder, mas entendi bem.

beijos e obrigada por te ver por aqui.

Olá Li...repito o que disse pro nosso amico cá embaixo...meio assim..saí do facebbok do mesmo jeito que entrei..cansei..até mesmo me desculpei..sinto até pela página do grupo que criei..mas acho de fato que fico melhor por aqui...avisei rapidamente que ia sair..e foi o que fiz. Saudades das meninas e de todos claro..meus contatos continuam os mesmo, por aqui..pelo e-mail e pelo telefone...

os números pro Eduardo eu já mandei, me mande seu e-mail que repetirei..

beijos e adorei sua postagem da sua agenda antiga...

Luísa disse...

Impecavelmente captada em toda a sua dimensão!
O Jorge está de parabéns pela subtileza com que apanhou a dureza da pedra.
à Selena felicito-a pela inteligência da escrita ao olhar tão bela foto.
Beijinhos mil
(andamos à sua procura no FB...)

Li Ferreira Nhan disse...

Selena fico feliz que tenha gostado da minha velha agenda.
Meu email: liferreiranhan@gmail.com

Não sei se você recorda mas temos agendado desde abril um encontro com o "papa" para setembro.
Bom, ontem "o papa" confirmou sua vinda ao Brasil/São Paulo! :))
Por favor entre em contato conosco via email.
beijos

Selena sartorelo disse...

Olá Luísa e Li,

É verdade Luísa, relutei algum tempo antes de ir para lá, e acabei indo por conta de um blogueiro..sabia que encontraria muitos amigos reais e foi o que aconteceu..foi bom na verdade...mas me cansei ..o que sei é que aqui converso de uma maneira que prefiro mais ( nesse tempo)...enfim...como nada é muito definitivo, talvez um dia regresse, mas por enquanto não sinto a menor vontade....

Oi Li. Sim eu me lembro. Sim Claro! por volta do dia vinte e pouco não é? É so marcar.


Beijos e obrigada por lembrar.

continuamos falando sempre.