quinta-feira, agosto 09, 2012

Em pauta...

Divido com você, por respeito, estima, consideração e a real preocupação do espaço que estamos almejando galgar, algumas reflexões e impressões que tive, e creio ser importante em algum momento parar para pensar sobre elas.

Quando o pensamento conspira com a razão nasce a intuição. O poder da observação sem julgamento,acompanhado de sentido ao sentimento tido. A parcimónia na emoção.

Devaneios... lunáticos e faraónicos, compartilho uma impressão, escrevo que, após a reunião,percebi a necessidade em ter muito cuidado com tudo o que é dito, principalmente quando o dito for no momento em que somos os ouvintes.
 
É sabido sobre as informações politicas e históricas do assunto pautado, mas nem por isso é inexistente o interesse em fazer parceria com o poder do contato, certo?
Sem meias palavras, quando não considera e nem respeitosso é, desmonstrando pouca credibilidade.
 
Opinião tida pela minha impressão, tanto quanto esse percebeu que o dito esta acompanhado das mentes certas. Pois bem. Em detrenimento á questões anteriores peço alguma atenção e que a avaliação do poder de influência, medidos pela importância dos contatos existentes, tanto quanto a necessidade das partes estabelecerem garantias que concerne o uso do nome.
Para que não tenha nenhum equivoco, se faz em simples palavras a tradução imediata.
Pensar pela cabeça de outra nação, de cultura desconhecida e ter em contra partida nada de concreto que os associe ...resumo e conclusão..." Pé no chão é algo indispensável nessa condição"

Fiquemos atentos aos nossos instintos e respeitemos nossos valores. Só assim nossa missão se realizará. A utopia é um alimento que deve ser ingerido de acordo com o limite de cada um e só aquele que acredita em valores reais é capaz de empreender tal fé.

5 comentários:

myra disse...

..." cada um e só aquele que acredita em valores reais é capaz de empreender tal fé."
gostei de tudo que diz...
beijos

Fatyly disse...

Subscrevo inteiramente, tiro-te o meu chapéu e aplaudo-te de pé.

Beijocas sinceras

Fatima Cristina disse...

Selena,
"Quando o pensamento conspira com a razão nasce a intuição. "
Isto é profundo!
Beijos

Selena Sartorelo disse...

Mulheres de lugares iguais e diferentes que falam e entendem o pensamento como idioma predominante. Obrigada Myra, Fatyly e Fatima.

Beijos

Poeta da Colina disse...

Fé, em si e no sonho. É o que move o mundo.