quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O Sonho...


O tom que rege a escrita quando lida. É o tom da poesia. Realizando em imagem os sentidos, quando a palavra  é  sonhada. Nem sempre navegando com sentimento sereno, porem e sempre, muito precisa, levando o olhar onde não se pode estar, sem perder um só detalhe no ar. Escrever é propiciar o mais puro estado de sonhar. Ler e fazer  imaginar a própria fantasia, interpretando sem demasia a linha que separa o sonho  que trás sempre saudade, encanto e alegria. Penetrar nas entranhas da vida sem medo de voltar. 
O voo do passaro que desvenda e desnuda o vento que chega forte e denso. Um lugar de magia. Contra-tempo e harmonia, onde a história percorre os caminhos da vida sem pressa de chegar. O tempo que significa o pensar . O início de uma jornada que começa sem meio nem tempo de parada. Atravessando todas a luas, estrelas, nuvens e sois, a ave segue num vôo que senti o vento e o tempo, atravessando o movimento das asas com suas penas  que rasgam os céus sem o destino revelar...O trote veloz do cavalo que galopa solitário sem cessar, desbravando campos, rios, vales e montanhas...anuncia a chegada de outro lugar. Encontros e desencontros sem pesos e nem medidas. O tempo da respiração.
 Agnès Varda

6 comentários:

João Menéres disse...

O GRIFO também atravessa sóis, nuvens e mares de olhar atento.

TIRA ESSAS MALDITAS LETRINHAS desmotivadoras de comentários !!!

Um beijo, querida Selena.

Selena Sartorelo disse...

Que letrinhas João?
Beijos
P.s. Só agora as vi...elas nunca estiveram aí...

myra disse...

gosto muito como voce escreve!!!!
bjs e saudades

Luísa disse...

Sempre tão suave com intensa, num equilibrio sóbrio sobre as letras que formas palavras soltas, num tempo preso ao saber!
Beijinhos mil

Selena Sartorelo disse...

Sinto por vocês um apreço tão grande que não podem imaginar o efeito que essas palavras causam dentro de mim. Não sinto o merecimento dito...mas não evito a imensa satisfação de terem sido escritas assim.

obrigada amigos.

Luísa disse...

O prazer é todo meu em vir cá ler pensamentos tão belos!
Beijinhos