quarta-feira, fevereiro 15, 2012

ANTE - PASSAD"A" O Sentido da Rosa.

                                                                Intervalo @João Menéres

Os olhos que me perseguem são também aqueles que me cuidam. Entre as diversas maneiras que tenho de existir, o sentir que a razão da vida perpetua. É a que escolho para mim. E, assim decorro por caminhos que sei, nunca mais voltarei. A história que a vida deixou. História que autenticou o inédito na eternidade. Retrocesso ou originalidade.  Tantas maneiras de sentir a mesma palavra. Porém,nunca, todas. Possivelmente impossível por si só. Antepassados em vida. Geração que varia sem temer o temor que senti o sentir. O corpo dá sinais quando a a alma se vai, tanto quanto a mente demente que não pensa mais. Cadeados sem chaves. Páginas sem linhas. Palavras que desordenam-se o sentimento no tempo perdendo o próprio sentido...A arte de pétalas soltas. Gratidão em vida pela vida que foi, respeito pela que é. 

3 comentários:

João Menéres disse...

Assim como te agradeço a utolização da imagem, também destaco a tua > Gratidão em vida pela vida que foi, respeito pela que é. <

Um beijo...ENORME.

myra disse...

eu tbem acho esta ultima frase, OTIMA!!!!
beijos

Luísa disse...

Parei de respirar ao ler cada palavra!
Tirei o sentido da orientação dos caminhos escritos e dei interpretação própria!
AMEI! Amei cada letra, cada linha esquecida e lembrada numa demência própria de quem passa a mão a afagar a vida!
Beijinhos mil