segunda-feira, janeiro 03, 2011

Feliz Dia novo.

Esse ano será ainda melhor
Esse ano minha alma está mais calma
Meus pensamentos mais claros
Minha sinceridade mais franca

Esse ano já sinto menos medo
Faço planos coloridos
Penso no tempo que vivo
O dia que nasce o instante que o dia nasce

Esse ano vou viver mais que sobreviver
Aproveitar cada momento
Aprender o sentimento de cada movimento

Esse ano vou responder a tudo o que me interessar sem violar o meu pensamento, nem agredir ou agradar o sentimento.

Esse ano quero percerber a maturidade de querer procurar o instinto que se perdeu.

3 comentários:

Li disse...

Planos para um ano que se inicia. Torcendo aqui para que sejam todos realizados.
Beijinhos
Li

vieira calado disse...

Pois, amiga,

que todas as realizações que almeja,

se concretizem,

neste NOVO ANO de 2011!

Beijocas

Jorge Pinheiro disse...

Novos planos. Sempre bom fazer. Nada se perde, tudo se transforma.
Beijos e bom ano.