quarta-feira, outubro 20, 2010

A idade que se tem...

17 comentários:

Ángel disse...

Un saludo guapísima
Abrazos

Selena Sartorelo disse...

Obrigada Ángel.

Abraços

myra disse...

que bom que apareceu outra vez!Te mandei uma mail o outro dia que se me lembro ainda, era teu aniversario, voce o recebeu?
voce é muito linda!um beijo grande

Selena Sartorelo disse...

Olá Myra,
Estou realmente distante, mas pretendo retornar em breve. Não recebi seu mail mas agradeço muito.

beijos

João Menéres disse...

E ao menos leste o meu?

Beijo muito grande, querida SELENA.

Selena Sartorelo disse...

Claro que li João, veio em rosa com todo o carinho que me enviou. Obrgada e perdoe tinha certeza de tê-lo agradecido.

Beijos

João Menéres disse...

Estás cada vez mais bonita!

Um beijo.

Licínio Filho disse...

Oi Selena,
ainda em tempo, muitas felicidades.
Anbraço.

Selena Sartorelo disse...

Obrigada João tem os olhos gentis.
Beijos,

OLá Licnó quanto tempo...Obrigada pela lembrança.

Beijos lembranças a Pitangui

Cravo de Carne disse...

Um Cravo Rubro e cheiroso para si, pelos muitíssimos sorrisos abertos e radiantes (como este) com que brinda o mundo!
A alegria franca dos outros é inspiradora! Contagiante!
Obrigada!

Luísa disse...

Sorriso aberto...sincero!
Beijinho terno, com um xi-coração apertadinho, recheado de afecto!

Fernanda disse...

Poder olhar a dita e dizer...
Eu estou ótima para __ anos!!

Menina!!! Que poder hein??

A paz se alia à sabedoria no sorriso de teus olhos!

Quando eu crescer quero ser bonita assim!!!!!

Um beijo carinhoso!

Selena Sartorelo disse...

Aqui não está imbuida a vaidade. Não! Absolutamente não a desprezo e é justamente por isso que sinto por saber não possuí-la, porém apenas e conscientemente por respeito e gratidão é que posto essa fotografia.É uma sensação que tramita entre a euforia destemida e a admiração da alegria de penssar saber a cara que se tem. Não quero ser o que não sou, quero não esquecer quem sou.

Obrigada a casa um de vocês por todos os queridos comentários que até hoje recebi, pelas gentilezas e por todo o carinho que recebi. Sou grata pelo amor que me fizeram sentir. Sentimento esse envolto a pessoas tão inteligentes, artistas de toda gente e de pensamentos tão valiosos. Obrigada por me deixarem participar desse continuo sarau e delicioso ambiente virtual. Quando s sinceridade e o respeito são sentidos numa escala...eu ouso dizer, bem maior do que temos na vida real.
Não existe maior sinceridade do que um olhar de perto nos olhos da alma gente.

Obrigada meus amigos.

Luísa disse...

Beijo imenso pelo comentário de agradecimento!Fiquei arrepiada pela suprema sensibilidade!

expressodalinha disse...

Idade que se tem é a que temos. E temos uma excelente idade pela "amostra" fotográfica. Beijos.

Sandra disse...

Parabéns..
Linda e bela postagem.
Tem bolo e champanhe na curiosa para festejar o aniver do João o nosso amigo. Tentei passar antes, mas não consegui. Ainda bem que consegui hoje e vim rapidinho.
Carinhosamente,
Sandra

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

LIN DO NA!