sexta-feira, maio 28, 2010

URGENTE!!!!!!!!!!!


POR FAVOR SE ALGÚEM RECEBER UM E-MAIL EM MEU NOME NÃO ABRA É VÍRUS.
ACABO DE DELETAR MINHA CONTA DE E-MAIL. POIS E-MAILS ESTÃO SENDO ENVIADOS EM MEU NOME. PEÇO DESCULPAS PELO INCOVENIENTE CAUSADO. ESSA MENSAGEM TAMBÉM FOI POSTADA EM MEU FACEBOOK E POR FAVOR ME PERDOEM POR ESSA MENSAGEM. ESTOU INDIGNADA E MUITO CONSTRANGIDA COM ESSA SITUAÇÃO.

BEIJOS A TODOS E OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.

17 comentários:

Luísa disse...

Também recebi o malogrado e-mail. Por mim, no problem!

Beijinho terno!

Selena Sartorelo disse...

Obrigada Luísa..estou realmente transtornada com esse ocorrido. Não me conformo como existentes pessoas dispostas a isso..perdem seu tempo para prejudicar pessoas sérias. Isso é crime e deve ser tratado como tal.
Cheguei a denunciar a minha própria conta para ter certeza que ela será interditada.

Obrigada.
Beijos

Anônimo disse...

Selena,

você não me respondeu, e fiquei com a impressão de que havia partido da sua caixa postal!
Pelo que vejo aqui, você não me mandou nada! Foi isso?
Lamentável!

Jorge Pinheiro disse...

Tudo bem Selena... Beijos.

Selena Sartorelo disse...

Olá Eduardo.

Uma amiga me ligou me avisando que havia recebido uma mensagem muito estranha minha e que não era para eu abrir pois aquilo era vírus e eu nem estava usando o computador naquele momento. Assim que abri o e-mail tinha mais de cem mensagens enviadas e recebidas com o mesmo título e imediatamente as deletei..mas soube por outros amigos dos desagradáveis conteúdos dessas mensagens estou realmente muito aborrecida. Por enquanto só estou usando o e-mail do facebook então qualquer mensagem que recebam de são for de lá não é minha. Não abram por favor.
Obrigada. beijos.

Olá Jorge.
Obrigada.
beijos

angela disse...

Me aconteceu algo parecido um tempo atrás e sei como é chato. Espero que resolva logo esse problema.
A foto esta linda.
beijos

Selena Sartorelo disse...

Olá Angela.
Na verdade não sei como resolver isso além de encerrar e denunciar minha própria conta..sei por muitos amigos que me ligaram ou me escreveram que existe um link ou lei lá o que com imagens adulteradas e textos ofensivos assinados por mim por aí. Muito chato mesmo, mas é bom saber que tenho amigos sérios como vocês que jamais imaginariam que esse material pudesse ser enviado por mim. Obrigada pelo apoio.

beijos

lis disse...

Isso acontece Selena e todos compreendem ,logo desconfiam e sabem que nao partiu de voce,pelo contrário voce foi vítima de hackers.
Fique calma que tudo volta ao normal devagarinho.
Espera uns dias e abra outra conta , quem for recebendo seus emails vai saber distinguir como vírus.
abraços, bom fim de semana

Selena Sartorelo disse...

Olá Lis, obrigada.

Mas sabe que isso é o que é o pior. Saber que isso acontece e somos refens de pessoas que não fazem bem e prejudicam pessoas que elas nem conhecem. Entendo que não podemos evitar uma guerra ou acontecimentos de grandes portes. Mas seria o mínimo sabermos viver com respeito ao próximo não é? É aquela velha história..sempre ouvia um caso assim aqui ou alí. Mas quando se é vítima numa história sórdida assim é que podemos realmente medir o que o amigo nos contou.
Obrigada pela compreensão.

beijos e bom fim de semana.

Carlos Tronco disse...

Ola Selenita,
recebi o e-mail, mas não abri tal era a estupidez do teor
Tudo de bom para ti e os meninos
bjo
Carlos

Angel Corrochano disse...

Cuanta mala leche hay suelta por ahí, sientoenormemente el trastorno que te pueda causar,ánimo y gracias por el aviso.
Abrazos

Selena Sartorelo disse...

Olá Carlos,

Obrigada por entender e por vir me dizer.
Beijos para ti e para a meninas também.

Olá Àngel,

Sim Àngel muita maldade que com sinceridade precisamos combater né.
Beijos e obrigada pelo apoio.

Fatima Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima Cristina disse...

Querida Selena,

Recebi a tal mensagem vindo de seu e-mail, mas logo percebi que nao era sua pois faltava a poesia e o lirismo de suas palavras mágicas.

Nao se preocupe. Todos entendem esse problema desagradável, porém lamentavelmente tao popular atualmente.

Adorei sua foto séria...

Beijos!

Selena Sartorelo disse...

Olá Fátima,

Obrigada pelo carinho em suas palavras. Obrigada por entender e saber que não era eu. Sinto agora uma alegria terna e sincera pela confiança depositada em mim. E, mesmo imaginando que a tivesse esse chato acontecimento não foi em vão, e esse ser se deu muito mal pois foi o bem que se tornou e é real.
Digo sempre aos meus filhos que o maior bem e a mais poderosa arma que o homem tem é a palavra e para isso não existem variáveis. Como se quisessem que eles entendessem a diferença entre a palavra sincera e a dita. Penso que acaba sendo engraçado como uma irônica contradição o desenrolar dessa situação.
Quando alguém descobri que a palavra tem livre arbítrio. E que isso, para quem conhece, sabe pois senti, quando essa não é usada para o bem. O poder que o sentimento tem.
Mas imbuída em meu romantismo uso desse triste episódio para pensar nas escolhas que fazemos para a vida. Não quero saber quem foi o autor disso que foi escrito, pois, alguém que escreve um texto desse e não tem coragem de aparecer, certamente é alguém muito triste e isso sim eu gostaria de entender, como alguém pode ser tão amargo assim.
Eu ainda estou tentando entender e imaginar uma razão que leve alguém a fazer esse tipo de coisa ,sendo que é tão melhor viver para o bem. Não disse que é mais fácil, mas trás um sentimento inigualável de paz. Fiquei tão chateada com a história, que meu marido disse que eu estava valorizando-a demais, talvez ele tenha razão ,talvez não. Mas pensei sobre o dito e continuei pensando que não estou preocupada com quem fez, mas sim pelos amigos que magoei. Sabem ? É tão comum ouvirmos notícias ruins sobre as pessoas que prejudicam pessoas, guerras , mentiras e todo tipo de barbaridades que ficar indignada por magoar ficou fora de moda.
A demência normal é aceitar e ignorar .
Mas tem sempre o igual que por se importar se tornou diferente e que acredita que podemos melhorar.
Êita que eu quero esquecer logo esse episódio, mas êita que papear é sim que é bom demais rsrsr!!!!!!!!!! Boa Baltazar!!!!!!!!!

beijos

Fatima Cristina disse...

Boa Baltazar, Selena!
Sim, você é uma igual que se importa e por isso se torna "bem" diferente!
Adorei a looonga resposta.
Beijos!

Big clash disse...

Oi Selena,
recebi o danadin por aqui, mas tive certeza que não era você.
Abração.