quarta-feira, março 03, 2010

Nesse momento

Foto: Google
O respeito pela tua orientação é indubitável. A opção de poder dizer o que se ama ser é a prática do livre arbitrio. Ser mulher é simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

Ana Martins disse...

É sim Selena, "SER MULHER É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO", disso não tenhamos nunca dúvidas!

Beijinhos,
Ana Martins

myra disse...

estou totalmente de acordo com voce e com Ana! nao teria gostado ser homem!!! mesmo se adoro eles:))
beijossssssssss

Ángel disse...

Mis sinceras felicitaciones. Desde el punto de vista respetuoso de un hombre
Cordiales saludos

Quase Blog da Li disse...

Selena,
antes de mais nada
OBRIGADA PELO CUIDADO E CARINHO
no meu Quase Blog. Nestas horas conhecemos o verdadeiro sentido de amizade e respeito.
............................
Ser Mulher é ser fantásticamente forte!
beijo
e muito obrigada
li

peri s.c. disse...

Selena
Estou convencido.
Numa eventual nova encarnação foi propor ao síndico lá de cima baixar por aqui bem feminina ..... e gostosa eh, eh.

bjs

peri s.c. disse...

oops ... corrigindo : " VOU propor ..."

Regina d'Ávila disse...

Verdadeiro...
Sim...é Fantástico!
Lindo fim de semana para você e toda família.
Beijos,
Regina d'Ávila.

Selena Sartorelo disse...

Olá Ana,

Com certeza rsrs!!

beijos,

Olá Myra,

Creio que quando a escolha da orientação condiz com a natureza, amamos ainda mais.

beijos,

Olá Àngel,

Obrigada pela cumplicidade.

beijos,

Olá Li,

Quando a amizade é, basta.

beijos.

Olá Peri,

Ha!ha! Um riso sorrido.
Demorou!! rsrs!! Mas acho que pedirei o mesmo modelo.

beijos,

Olá Regina,

É.
Acordamos nesse sábado com uma chuva fina e quase fria.Parece que ela veio para nos fazer comapanhia sem ter pressa prá partir...Que seja bem vinda então e que nosso final de semana seja ao menos bom!!!

beijos e obrigada.

expressodalinha disse...

Não tenho dúvidas. Adoro mulheres.

Luísa disse...

Ser mulher é ser grandiosa e formalmente diferente!
Beijinho terno, MULHER de bom gosto literário e fotográgico!

Selena Sartorelo disse...

Olá Jorge,

Eu já não generalizo tanto rsrsr!!

beijos,

Olá Luísa,

Gostaria que todas pensassem assim.
Quanto a mim, agradeço teu conceito e opinião.

Beijos

Regina d'Ávila disse...

Amiga Selena,
Parabéns pelo seu dia..nosso dia..e de todas estas mulheres fantásticas!
Linda semana,
Super beijos,
Regina

Selena Sartorelo disse...

Olá Regina,

Perdoe-me acabei não te respondendo..obrigada minha querida e tudo de bom prá você também...Te desejo um feliz e iluminado dia.

beijos

myra disse...

entao para ser sincera, eu te digo, que gostaria que voce desse uma olhada no meu blog...:))))quem sabe gosta de algo assim como eu gosto deste teu lugar aqui!!!muitos beijos e me desculpa,e sabe porque? meu computer demora demais para entrar no teu blog, e sim, claro vejo que vc. me diz alguma coisa, mas...enfim, ja disse:)))
um grande beijo de uma pessoa solitaria..

Nanda disse...

Oi Selena!Conheci seu blog através do blog "vítima de quinta", e sei que muitos já disseram isso mas estou encantada! tb sou das comunicações sociais! e já estou te seguindo! Muito prazer, e bom final de semana. Fernanda.

ps: eu sei que é meio horrível, mas quando eu olhei pra essa foto pensei: "um dia vou ter uma barriga linda assim..rs..." tosca né?!! rs...

Selena Sartorelo disse...

Olá Myra,

Querida como fico feliz por saber que gosta daqui..um dia espero poder fazer juz por tê-la aqui.
Vou claro que vou mas é que nem sempre comento quando estou. rsrs!!
O problema acho que é com o meu blog que deve ter muitas imagens por isso demora para carregar, vou tentar arrumar uma maneira de mudar.

beijos
p.s. bom te ver lá no facebbok...um outro lugar para se conversar também rsrs!!

Olá Nandda,
Seja bem vinda. Sempre digo que os blogs do Eduardo tem o poder de aproximar as pessoas por gostos e semelhanças..um tipo de identificação sei lá, tenho muitos amigos hoje que chegaram aqui por intermédio desses blogs...preciso agradecer esse moço rsrsr!!!
Ha!ha! Não acho tosco teu desejo...um dia já o tive também..mas sinto que hoje a minha preguiça está maior que a minha vaidade rsrs!! força e muitas abdominais que você chega lá rsr

beijos,