segunda-feira, janeiro 25, 2010

OLHARES

JU Gioli

E UM PRETEXTO...
O comum em ser impressionante. O raro em ser interessante. Renovar a transformação que viciou-se em mentir. Ousar consciente do pecado cometido, pois é boa a intenção. Pensar que o hediondo apenas ocorre na imaginação. E que a utopia de si ser feliz é saber que o limite não existe para quem pensa em evoluir. Compreender a perfeição com os defeitos que ela tem.


Obrigada Ju, peguei sem avisar, mas como sempre foi tão gentil comigo ainda faço valer os outros "sins" que me concedeu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande FOTO da Jugioli, e GRANDE texto da Selena! Como sempre, duas feras!

Bjs

Anônimo disse...

Selena,

vamos iniciar um papo, pelo menos, SOBRE o Ladinho! Tem um outro lá no Varal. Use o que mais gostar! O novo ficou mais "leve" e intrigante, como devem ser as manifestações no LADINHO!

bjs

Selena Sartorelo disse...

Olá Eduardo,

Obrigada pelo elogio mas juro não entendi o "pelo menos" do segundo comentário...aceito tua outra sugestão, tem razão é mais leve e mais sutil.

beijos,
beijos

beijos,

Luísa disse...

tão perfeitamente oportuna!
A foto, é maravilhos!
O comentário? É invulgarmente convidativo a pensar...
Beijinho terno

Anônimo disse...

Selena, o PELO MENOS, por conta que falar do LADINHO não é TUDO que desejamos do SIDEBAR, ou do próprio! Esse espaço é muito nobre, e deveríamos estar falando de coisas mais importantes! Mas nem isso conseguimos, e é complicado motivar mais pessoas!
O pelo menos, não tem importância nenhuma!

Bjs e obrigado por comentar no Varal!

myra disse...

lindissssssima foto!!!!
um bom dia para voce, e tantos beijos,
espero que meu comentario desta vez apareça!