quarta-feira, novembro 11, 2009

Quando o Facebook é o convidado.

Um amor incondicional, um respeito e admiração pela pessoa que é.

Aqui não tem poesia e nem filosofia, trata-se apenas de uma demonstração de carinho, respeito e amizade que resolvi guardar pela sinceridade de tantos.

Fábia Sbrissa escreveuàs 13:07 do dia 10 de novembro de 2009
Meu Deus....porquê? Preciso de mais umas duas vidas para apenas entender.
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 13:10 do dia 10 de novembro de 2009
Aqui minha querida amiga, nem cabe entendimento, o sentimento explica tudo!!!!!!!E esse você entende bem!
Excluir


Fábia Sbrissa escreveuàs 13:14 do dia 10 de novembro de 2009
Esse homem é nosso e pronto. Será que a mulher dele desconfia?
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 13:18 do dia 10 de novembro de 2009
Ha!ha!ha! A pergunta é ,será que nossos maridos descofiam rsrsr. O melhor é que eles sabem e compartilham essa admiração.
Excluir


Tatiana Romanuik (Brazil) escreveuàs 14:09 do dia 10 de novembro de 2009
bom o meu já libera qualquer coisa pro delícia, a mulher, o corpinho...enfim...tudoooooo...selena..beijossss, vem nos visitar...pq o Henrique já tá aqui.....hahahhhaha
Excluir


Carmen Busana escreveuàs 14:43 do dia 10 de novembro de 2009
fechei com ele e não abro! fã de carteirinha e eterna aluna...desde pequenininha...felizmente, agora as coisas começam a se ajeitar pra ele. sorte de quem tomou essa decisão!!!
Excluir


Fábia Sbrissa escreveuàs 14:45 do dia 10 de novembro de 2009
Bem já conversei com o Maurício e está tudo certo... para o Henrique, ele libera.
Excluir


Lara Córdula Teixeira escreveuàs 14:56 do dia 10 de novembro de 2009
Tarcísio Meira e Francisco Cuoco que se cuidem.....
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 16:09 do dia 10 de novembro de 2009
Oi Tati não convida duas vezes que tô facim, facim...qualquer hora apareço mas posso levar os pacotinhos? rsrs Só me conta uma coisa o Rogério Passos tá nessa novela que ele vai atuar? Nossa seria lindo demais ver esses dois juntos ...
Excluir


Carmen Busana escreveuàs 16:19 do dia 10 de novembro de 2009
já pensou? o rô dirigindo o henricão?
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 16:30 do dia 10 de novembro de 2009
Conhecendo a esses dois vai ser uma aula de grandeza e respeito. VIXI!!!!!!!!!!
Excluir


Junior Aragaki escreveuàs 19:18 do dia 10 de novembro de 2009
mestre dos magos hehehe
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 19:34 do dia 10 de novembro de 2009
Olá Junior, eu diria apenas um mestre mas com "M"!!!!rsrsr
Excluir


Renata Ricci escreveuàs 23:42 do dia 10 de novembro de 2009
amo muito! muito messssmo! muito carinho sempre ...um lord!
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 11:48 de ontem
Meninas e meninos, sabem que gosto de escrever, isso não é novidade. Não que eu saíba, mas gosto ,fazer o quê? Tem tanta gente que faz o que não sabe e nem gostar de fazer gosta não é mesmo? Então! Por uma questão de educação e respeito a imagem de vocês gostaria de de pedir permissão para todos se posso transformar essa linda declaração de amore respeito em uma postagem.Imagino que quando guardamos palavras o sentimento sempre será sentido cada vez que essas são lidas.Se permitirem eu posto imediatamente no blog que tenho e esclareço que não tem nenhum cunho comercial e nem é um diário pessoal. Não costumo levar com muita frequência minha vida pessoal para lá, mas acho que esse momento merece e muito.Aguardo a permissão de todos.
Excluir


Renato Simões escreveuàs 15:38 de ontem
o mestre dos magos!
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 15:43 de ontem
Renato se chegou a conhecer o Travalia (camêra) ...gente boa também e acho que bem lá no fundo tá o Daniel operador do travilling..Meu amigo fazia uma frio ness lugar ( horto Florestal) tú não faz ideia rsrsr
Excluir


Veridiana Toledo escreveuàs 20:15 de ontem
QUE MARAVILHA !!!!!!!!!!! Meu Shake de AGADIR .... Tesouro encantado. Relíquia preciosa. Ganhei minha noite ao ver essa jóia rara.
Excluir


Renata Ricci escreveuàs 00:17
liberadoooooooo ...liberadíssimo !!! assino embaixo de tudo que disseram sobre ele , e tudo oq ues into é muito carinhos empre sempre sempreeeee!
Excluir


Selena Sartorelo escreveuàs 00:21
É Veri, e ele ainda tem muita coisa boa prá ensinar viu!! Agente gosta e respeita esse cara um tantão né. rsrsrbeijos.
Oi Renatinhaaaaaa!!!!!! obrigada. Sabe que o bacana nisso é porque ele tem o respeito e o carinho de tantas gerações..O cara é raro mesmo!!!!rsrsrbeijos.
Excluir

18 comentários:

Ángel Corrochano disse...

A mi me parece entrañable

un abrazo

myra disse...

nao conheço, mas gostei dele , transmite confiança, e bondade, bjs, selena,

Selena Sartorelo disse...

Olá Ángel,
Sim é uma pessoa muito querida por todos que o conhecem.

beijos e obrigada

Olá Myra, Ele é sim uma pessoa muito boa e alguém que podemos confiar. Um amigo prá mais de décadas.

beijos e obrigada

Chica disse...

Que bom um encontro assim com amigos de quem gostamos!beijos,chica

Lunna disse...

Será que devo dizer "muitos caminhos e um só destino"???
Um sorriso por aqui em meio ao sol e a brisa ventando folhas. Bjs

Selena Sartorelo disse...

Olá Chica,

Sim!
São pessoas amigas e colegas de profissão, que sentem por esse amigo um sentimento raro nos dias de hoje. Respeito! Henrique Martins é um grande ator,mas principalmente um lider, um bom lider. E sabemos que a liderança não se impõem ela precisa ser conquistada. E sem exagero nenhum, essa é uma pessoa que gosto de dizer que conheço. Um homem sábio.
E que pelas palavras escritas penso que todos sentem assim.
Beijos e obrigada.

Luísa disse...

Hoje, por cá respira-se delicadeza no gostar!
CARINHO!
Coisas tão rara hoje em dia...

Beijinho terno

Luísa disse...

Queri Selena,

segunda, dia 16, o João menéres faz anos. Vamos preparar algo giro para ele?
Estou a avisar toda a gente...
Poderiamos fazer-lhe uma surpresona.

Selena Sartorelo disse...

Olá Luísa,

Que notícia boa, o que tem em mente? adoro a ideia de fazer uma surpresa para ele, mas não imagino como..pensarei em algo se tiver alguma ideia boa aviso.

beijos e obrigada por me avisar.

tossan® disse...

Isso me comove. Atos simples de amor. O apreço não tem preço como diz o compositor, compartilhar é viver. Quem tem amigos não precisa de muito, só de amor, paz e saúde. Bravo! Beijo

PS: Fiquei envaidecido com o teu comentário lá no klic, mas não mereço tanto. Você sim.

myra disse...

isto mesmo,Tossan,e Selena, aqui vim te dar mais um abraço,

Selena Sartorelo disse...

Olá Tossan,

Bravo!!

Não o faria se não o sentisse.

beijos,

Olá Myra,

Tua visita é uma honra para mim e teu abraço é correspondido sempre.

Beijos e obrigada

Eduardo P.L disse...

Selena,

que honra ter minhas maldades expostas aqui no seu sedebar!!!!

Mas é verdade, é isso o que penso!

Me conta uma coisa: não entendi os comentarios deste post. Foram feitos no Facebook? Daí o Excluir?

Selena Sartorelo disse...

Olá Eduardo,

Longe de serem maldades, adoto como princípios, o mínimo para uma boa convivência.

Sim! são comentários do facebook, um amigo reconhecido por muitos e aqui ele estará guardado.
beijos e obrigada.

jugioli disse...

Que linda homenagem
Vim para ler e rever algums post. Hoje estou com um tempo de rever amigos.

bjs.

Selena Sartorelo disse...

Olá Ju,

Obrigada, beijos

Georgia disse...

Selena tudo bem? Passando só para te avisar que hoje o nosso amigo Edu do Varal tem aniversário.

Um beijao

Selena Sartorelo disse...

Olá Georgia,

Tudo bem e você?Obrigada por avisar estarei indo cumprimentá-lo.

beijos,