segunda-feira, novembro 23, 2009

Cotidiano - A chuva prá distrair...


- Papai o senhor está ocupado?
- Não minha filha. Estou lendo o jornal, porque pergunta, precisa de alguma coisa?
- É que eu estou fazendo panquecas para o almoço, mas percebi que a farinha acabou.
- Não seja por isso, vou imediatamente buscar.
- Obrigada papai, mas vá rápido, pois parece que vai chover.
- Precisa trazer mais alguma coisa?
- Que me lembre não.
- Vou num pé e volto noutro.
Ele saiu em direção ao super mercado, fez suas compras e quando estava saindo uma vontade insuportável de urinar o atacou. A chuva não parava e caia com sem dar trégua.
Ele pensou bem, analisando a intensidade da água que caia, protegeu suas compras e saiu caminhado embaixo daquela forte tempestade,. Aliviando sua bexiga chegou em casa após alguns minutos, entregou as compras para a filha.
- Papai! Que bom que chegou, estava preocupada.
Vá tomar um banho, o senhor está ensopado, está parecendo um pinto molhado.
- Tem toda razão minha filha.

6 comentários:

João Menéres disse...

Coitado do pinto molhado...
Já me ri, graças a ti, SELENA.

Um beijo.

angela disse...

Que senhor mais traquinas!!!
Uma delicia de post.
beijos

Angel Corrochano disse...

Cuantos detalles diarios, tranquilos, placenteros y cotidianos

un abrazo

Selena Sartorelo disse...

Olá João!! Que bom que te fiz sorrir, às vezes escrevo com humor, mas sinto que não su muito engraçada rsrsr!!!Nesse consegui um sorriso teu.

beijos,

Olá Angela, Leveza, é acho que era isso que estava precisando rsrsr quando a imagem fala...
beijos e obrigada.

Olá Ángel,situações comuns a qualquer um.

beijos e obrigada

myra disse...

hahahahaha!!!! ;)))) que bom que vc. me fez rir, eu precisava...
beijos

myra disse...

passei te dar um bom dia e um gde beijos,