quarta-feira, setembro 23, 2009

TEMPO PARTE II - Revolta contradição. Revoga!

foto: Tossan http://klictossan.blogspot.com/


Um mundo cor-de-rosa, ano 1966, música que libertava a atitude, portas arregaçadas, eu nascia, bela porcaria! Lembranças vagas. Sentimentos bons.Dores sentidas. Marcas deixadas.
O tempo não volta no tempo, são tempos diferentes.O tempo da razão e o tempo do sentimento. As escolhas que foram feitas pesam sobre a vida que nesse tempo passou. Sei que perdi a razão, tudo voltou a ser como antes era. Quero a intenção, o desejo, o anseio, a emoção. A vontade de ser o que eu sempre fui e nunca consegui ver. Quero que tudo se exploda em puro sentimento. Quero que arrebente a tua noção. Chega de conclusão.
Saber que tudo vale mais a pena do que se diz. Cansei de tantas explicações racionais, lógicas...parece uma cíclica cópia de tudo o que já foi dito e continua a ser repetido, grande novidade.
Cansei, enchi o saco de todos vocês, palavras vagas corrompidas pela insegurança.
Comandada pelo medo.
Dominada pela ignorância.
Limite estabelecido pela compreensão .
Não importa o que pensam.
Importa o que eu digo sempre.
Sou ninguém.
Um nada que pensa em tudo, que faz e desfaz sem nada entender.
Brados vão!
Inferno astral, uma questão pessoal!

9 comentários:

Lunna disse...

E depois de tudo isso há de se querer sentir-se calma, menos perdida, menos iludida. Há de se desejar o verso da moeda, a seda onde se deita e se esquece. Uma xícara de chá nem quente, nem fria e um biscoitinho não muito doce para engolir no lugar da saliva...

...viajei!
Beijos

Selena Sartorelo disse...

Olá Lunna..e eu adorei o que disse,é uma continuação casadíssima. rsrsr

beijos e obrigada por essa viagem.

:.tossan® disse...

A primavera chegou! Dúvidas?! Nada passou, somos nós que corremos para lugar nenhum. Estamos só fazendo uma viagem e logo votaremos pra casa. Foto bonitinha!Beijo

Selena Sartorelo disse...

Olá Meu amigo, na verdade aconteceu uma coisa engraçada..aqui tinha uma outra foto, algo denso, tenso e pesado...dava um ar de muito desagrado ao que eu dizia. Mas era naquele momento a que mais correspondia, não estava convecida e como saí com a família para jantar, um restaurante japones maravilhoso, barato e gostoso, se quiser posso te indicar...então acabei esquecendo de trocar a foto.
Logo que voltei fui ler os blogs desses artistas que eu tanto gostei.., e pronto foi aí que eu achei a foto perfeita para o texto que escrevi...texto fraquinho eu sei, mas a foto é um luxo srsr!!!!!!!!

beijos,

Lina Faria disse...

Selena,
deixei um recado que deve ter caido nesse teu espaço sideral.
Eu comentava sobre você ser cavalo de fogo, no horóscopo chinês.
Signo inquieto e talentoso.
bjs,
Lina

Selena Sartorelo disse...

Olá Lina, Entendo quase nada disso, sei que o animal que represento é o cavalo mas não muito mais que isso. Qual a simbologia do cavalo de fogo, vou pesquisar para saber se encontro alguma coisa. Se souber adoraria se pudesse me dizer.

beijos e obrigada

La Maison d'Ávila disse...

Será o tempo?
Será a lua, convidando a reflexão?
Fazemos escolhas cedo demais...e são muitas, em um momento que nem nos conhecemos direito...se é que um dia passamos a nos entender...pois penso que estamos sempre em mutação...violando, as vezes, os desejos...nossos sonhos...Ou tentando mudar...
Nem que seja apenas uma foto...e faz toda diferença. Algo mudou...
Beijos,
Lindo fim de semana,
Rê.

Selena Sartorelo disse...

Olá Regina,
É, pois é isso e mais todas razões que sabemos existir mas não sabemos responder.
beijos,

myra disse...

sinceramente te digo que teu espacio aqui é maravilhoso!
beijos admirativos:)))))))))))