sábado, dezembro 13, 2008

CONEXÃO E SEMELHANÇAS...


Quem é que sabe...?

Não pensar
Não pensar Não pensar

prá cabeça esvaziar
Quero conversar
disse que fujo,
e que meu meio é o escrever...
apenas explique...
a menina lembra...
Entenda
os sentimentos são todos,
mas enquanto só sei na razão
não me vale uma impressão,
Mas o que é isso?
Vivo em observação,
estou com mania de perseguição?
ou não? Perguntas..
claro!
Tenho a razão que opõem a emoção..
Olha isso!
nem vou reler...
parece aqueles conselhos de livrinho de bolso. (essa também sou eu)
E aí?
reli.
Esvaziar
e a mente descansar
Mas tudo parece em vão
grita a razão
que tolhi a emoção
Um descompasso de transmissão

Um comentário:

Cristiana Fonseca disse...

Olá Selena,
Teu peoma é belo, tua sensibilidade reflete nas palavras.
Adoro tua forma bela que tens de escrever.
Grande abraço,
Cris