quinta-feira, outubro 23, 2008

REFLEXO...


Quantas dúvidas mais, vou precisar sentir, para saber que acredito em você.
Nas águas mais claras banhei-me, envolvia meu corpo num manto que só eu sentia.
Acordei-te de um sonho que não consegues ver que é real.
Caminhou por todos os cantos sem perceber tua inércia, e fúnebre é o sentimento estagnado que acometeu tua alma perante o vislumbre do meu amor.
Tuas vestes enganaram os que se deixaram enganar.
Tua alma está ao alcance do teu corpo obrigando a mente a equilibrar a razão.

.......................................................................................................................................................................


Como todo reflexo
É complexo
Encontrar o nexo
Do que é percebido
Naquilo que jaz refletido
Nas semânticas do vivido
Afinal é tanto poderia ter sido
Que o côncavo vira convexo
Que o prazer se desliga do sexo
E o colorido
Fica subsumido
Num equilíbrio mal-concebido...

Salve Jorge


23 de Outubro de 2008 10:45

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Como todo reflexo
É complexo
Encontrar o nexo
Do que é percebido
Naquilo que jaz refletido
Nas semânticas do vivido
Afinal é tanto poderia ter sido
Que o côncavo vira convexo
Que o prazer se desliga do sexo
E o colorido
Fica subsumido
Num equilíbrio mal-concebido...

P.s - Adorei seu comentário.. risos.. nunca se preocupe em conter a verborragia pelos meus lados, minha cara.. fique certa que a lisonje é toda minha...

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Nossa! belas poesias encontro aqui.
É um prazer para minha alma ler estes poemas.Lindos!